quarta-feira, 14 de abril de 2010

Meu Diário - Dia 09, 10, 13 e 14 de Abril

Mais uma vez a preguiça e o cansaço falou mais alto e eu fiquei uns dias sem postar nada aqui, no entanto volto hoje com as novidades dos ultimos dias:

Dia 09

Todos ainda com muitas dúvidas sobre a prova que iria acontecer na segunda. O professor resolveu tirar as dúvidas da galera e resolver a lista. O beholder olheiro da sala foi mais uma vez lá fuçar as coisas "erradas", mas creio que não tenha achado nada. O professor se saiu bem, mas infelizmente não deu tempo de corrigir a apostila toda. Acabou que uma das questão levou muito tempo e a galera acabou deixando para retirar as dúvidas no sábado, já que Danielle se prontificou a dar uma aula de reforço sobre a matéria. O fiscalizador estava tão chato que veio me perguntar quem era Danielle, como se também viesse fiscalizar aula de aluna que só quer ajudar. Tenha santa paciência!

Dia 10

Danielle mandou bem nas explicações e lucidou a cabeça de muita gente. Muito difícil alguém não ter compreendido mesmo com a nossa colega tendo tão boa vontade ao explicar. Sem mais bagunças tive ainda a tarefa de escrever no alto do quadro as fórmulas necessárias para simplificação. O fiscalizador ainda foi lá perguntar o que agente estava fazendo. Isso é chato pakas, mas enfim a aula foi legal resenhas de boa e conseguimos resolver a lista de exercícios quase toda. Quase, pois faltou as questões de conjuntos e outras que ficamos em dúvida. Foi acertado que Dani mandasse um e-mail para Jirleide com todas as respostas para que ela postasse no blog e ficasse a mostra dos demais alunos. No entanto não deu certo, assim como também não daria certo de eu postar naquele fim de semana, tinha que me preparar para um casamento de um primo meu, acabou que nem entrei na net naquele dia. Ficamos a espera da fatídica prova de segunda-feira.

Dia 12

O dia da prova de Matemática Lógica. O professor tratou de arrumar a sala e tirou algumas dúvidas. Havia gente que sabia um pouco, havia gente que sabia tudo, havia gente que não sabia nada. A galera cobrou do professor uma explicação de conjuntos. Nem preciso dizer que mesmo com a explicação alguns não entenderam, talvez porque já estivessemos muito em cima da hora. Bateu a pressão. Provas distribuídas teve gente que assinou o nome, pediu pra ir embora e saiu sem fazer absolutamente nada. Normal, esperei que mais pessoas fizessem isso. Cada um com seus problemas e opções. Optei então por ficar lá o máximo que pudesse, tentaria fazer tudo que conseguisse. Não estava acostumado com aqueles tipos de questões, mas no pesar dos pesares, até que não fui tão ruim. EU ACHO. De lá Eu e a galera do futebol iríamos jogar na quadra. Após alguns imprevistos nos divertimos e o dia até que terminou mais leve, pra balançear com a pressão da prova. No entanto, sabia que no dia posterior teríamos mais. Prova de Inglês.

Dia 13

Pensei que fosse mais difícil, não foi. Talvez porque tenha estudado mais um pouco em casa. Vacilei na tradução de algumas palavras, mas no total tenho quase certeza de que me saí bem. A galera que conversei também demonstrou estar em paz com a prova de Inglês. Agora é esperar por quinta as atividades de Mirella e nos despedirmos de nossa Teacher!

Esses dias de provas apesar de tensos, me deixam com a sensação de liberdade. Pois apesar da responsabilidade da prova em questão, o resto da tarde fica livre. Ontem aproveitei pra assistir filmes e descansar mais. Essa vida de sedentário pode até não ser exemplo, mas que é boa é.

Ah se é...

Bom dia a Todos, vocês conhecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário