segunda-feira, 19 de abril de 2010

Meu Diário - Dia 15 e 16 de Abril

Mais um diário duplo, tenho tido tanta preguiça esses dias que nem se levantar pra comer eu faço, só pra evitar a fadiga!

Mas enfim, os acontecimentos de quinta-feira passada dia 15 e sexta-feira passada dia 16:

Dia 15

A professora de Inglês encerrou seu programa de aula, pelo menos do inglês técnico-1.  Ainda faltam o Inglês-2 e o Inglês-3, mas até lá muitas águas vão rolar. Naquela quinta o tempo era chuvoso, quem foi teve a oportunidade de terminar a ultima atividade de tradução e iniciar atividades que não haviam feito. Eu graças a Deus só precisa terminar uma tradução, até que fácil. No final vi minhas notas e fiquei a espera da minha prova. Com uma boa nota de 9,1, saí feliz do recinto em questão, me despedi da professora Mirella dizendo que foi um prazer e caí fora enquanto a galera do fundão jogava The Sims e outra metade da sala terminava atividades inacabadas. As aulas de inglês até que eram legais, foi uma das aulas que mais resenhas teve, tinha uma professora legal também, enfim, agora teremos de começar um novo percurso, uma nova matéria. Dia 16 era dia de Fundamentos de Redes.

Dia 16

No calendário estava aula de Matemática Lógica, no entanto fui pego de surpresa com a aula de um cara com nome de Tônico alimentar:  Hedertone!

O novo professor da galera é o encarregado por passar até agora as informações mais preciosas e relativas ao nosso curso, FUNDAMENTOS DE REDES DE COMPUTADORES! 

Ao que vi de primeiro momento achei demasiadamente ligeiro e complicado. Mas após alguns minutos a aula ficou legal e eu consegui compreender boa parte do assunto. O assunto parece ser legal e de quebra o professor é gente fina, transparece conhecer bem do assunto e demonstrou intuito de passar mais do que é cobrado, o que é muito bom.

A galera resenhou um pouco e ficou claro de que o professor não curte muito resenha fora de hora, isso é bom também. Pra galera que leva muito tempo lanchando vai o recado: O professor só não deu falta porque era primeiro dia, da próxima vez vamos ver se conseguimos cumprir este horário chato, porém o correto, a risca.

Pra primeira aula até que fou muito bom, os vídeos interativos e o computador invocado alá Linux, foram coisas que deiuxaram a aula até mais interessante. O professor parece ser bem tranquilo, já deixou claro que divide músicas, arquivos e todo tipo de tranqueira encontrada na internet que chame a atenção do aluno. Legal também.

Enfim, novo professor, nova metodologia. E que as aulas fiquem cada vez melhores.

No entanto, ainda falta uma prova de Matemática Lógica e tem muita gente se complicando nesta matéria...

Seja lá o que Deus quiser, abraços a todos, vocês conhecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário